Áudio: detalhedanoticia entrevista pai da segunda vítima de acidente fatal ocorrido em Girau do Ponciano; a primeira vítima morreu no local e a segunda vítima morreu no HE

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e do programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, na rádio 96 fm Arapiraca, constatou que mais uma vítima de acidente acabou morrendo no HE do Agreste. Segundo foi confirmado, a vítima foi identificada como Edilson Bezerra da Silva, que estava internado desde o último domingo.

Segundo informação passada pelo pai do rapaz, o filho estava na garupa da moto que era conduzida por um amigo, quando ocorreu a colisão um trecho da AL-380, no Povoado Caldeirão, em Girau do Ponciano. A moto em que Edilson Bezerra da Silva estava como garupa, era guiada por  Henrique Francisco da Silva. Foi confirmado que a moto se chocou com um veículo de passeio, e que Henrique acabou morrendo no local. Já Edilson Bezerra da Silva, que era garupa, foi socorrido para o HE , mas acabou morrendo na última terça-feira 3/08,2021.

Relembre o acidente-

Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal em um trecho da AL-380, no Povoado Caldeirão, em Girau do Ponciano. A vítima foi identificada como Henrique Francisco da Silva.

Na motocicleta havia outra pessoa além da que faleceu, ela foi socorrida em estado grave. Não há informações em relação ao hospital para o qual foi encaminhada e nem sobre o condutor do carro.

O acidente aconteceu em uma curva fechada conhecida pelos seus acidentes. No local morreu o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano, Zé Maurício.

De acordo com as informações de pessoas que transitam pela rodovia, no trecho não há placas de sinalização pois elas foram arrancadas em acidentes. Ouça abaixo a entrevista do pai de Edilson Bezerra da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *