Homem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca

A GUARNIÇÃO MOTORIZADA FORÇA TAREFA 15, PERTENCENTE AO 3º BPM, DURANTE PATRULHAMENTO, NA RUA EXPEDICIONÁRIO BRASILEIRO, NO BAIRRO BAIXA GRANDE, DEPAROU-SE COM O UM SENHOR DE 41 ANOS, O QUAL SOLICITOU SOCORRO A GUARNIÇÃO, ALEGANDO TER SIDO ATINGIDO POR UM PROJETIL DE ARMA DE FOGO, NA MÃO. ELE ESTAVA COM A MÃO IMOBILIZADA E COM MACHAS DE SANGUE.

A GUARNIÇÃO PRESTOU O APOIO A VÍTIMA ATÉ A UNIDADE HOSPITALAR, ONDE FICOU AOS CUIDADOS DA INSTITUIÇÃO. A VÍTIMA INFORMOU QUE O FATO ACONTECEU NO LOCAL ONDE TRABALHA, MAS NÃO SOUBE INFORMAR QUEM TERIA SIDO OS AUTORES.

A GUARNIÇÃO MOTORIZADA FORÇA TAREFA 16, DESLOCOU-SE ATÉ O LOCAL DO FATO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O OCORRIDO. NO LOCAL, A GUARNIÇÃO TOMOU CONHECIMENTO ATRAVÉS DE POPULARES, QUE 02 (DOIS) INDIVÍDUOS, NÃO IDENTIFICADOS, SENDO QUE UM DELE APARENTAVA SER UMA PESSOA DE IDADE; EM UMA MOTOCICLETA DE COR PRETA, EFETUARAM CERCA DE 05 (CINCO) DISPAROS. EM SEGUIDA, TOMARAM DESTINO IGNORADO.

A GUARNIÇÃO REALIZOU RONDAS PARA LOCALIZAR OS ACUSADOS E NÃO OBTEVE ÊXITO. O FATO FOI REGISTRADO ÀS 14:23 DO DIA 12/08/2021, – BRASILIANA – NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *