Áudio: Após identificação de vítimas de acidente fatal na AL-115, irmão de condutor que morreu no HE fala ao detalhedanoticia

O acidente foi registrado próximo ao Residencial Brisa do Lago, e na hora do ocorrido, deixou o passageiro de um Celta prata, morto, e outras quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu quando o Celta, que estava parado no acostamento, fez o retorno para seguir em direção a cidade de Girau do Ponciano e um Cobalt o atingiu na lateral.

Os motoristas dos veículos e dois ocupantes do Cobalt foram socorridos. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas e para qual unidade de saúde foram conduzidas.

Uma segunda vítima morreu-

Segundo informação confirmada  pelo portal detalhedanoticia.com.br através do radialista Mitchel Torquato, o condutor do veículo Celta, também acabou morrendo. Ele estava internado no HE ONDE PASSOU POR CIRURGIA mas não resistiu.

Conforme informações levantadas , Albenes Alves era passageiro do veículo e morreu no local do acidente. Ele era cunhado de Adriano Abraão, que estava conduzindo o veículo Celta, chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Emergência do Agreste.

As duas vítimas moravam no bairro de Canafístula, em Arapiraca e seus corpos aguardam liberação do Instituto Médico Legal (IML), para sepultamento.

Informações extraoficiais davam conta que familiares de Adriano e Albenes só ficaram sabendo do acidente, seguido de morte das vítimas, após acharem que os dois estavam desaparecidos e realizar buscas por hospitais e pelo IML de Arapiraca. A nossa reportagem conversou com o irmão do condutor do Celta, que morreu no HE E ELE FALOU SOBRE O CASO. OUÇA ABAIXO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *