Polícia investiga caso de pessoas assassinadas na madrugada do último domingo em Senador Rui Palmeira

Um atentado à bala resultou na morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida, na madrugada deste domingo (5), por volta das 4, em uma chácara situada na cidade de Senador Rui Palmeira.

As vítimas estavam no local, quando dois homens em uma moto chegaram, e cometeram o crime. As primeiras informações dão conta de que as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma moto que simularam um assalto. Eles tiveram os celulares roubados e depois foram baleados.

Três jovens foram mortos e um quarto segue internado em estado grave em um hospital da região. Um forte aparato policial foi deslocado para a região e suspeitos do crime já se encontram presos.

Horas antes do crime, os suspeitos balearam outro jovem, de 21 anos, que conseguiu escapar pulando o muro de uma residência. Por volta das 4h de hoje, os acusados voltaram à região e atiraram contra as quatro vítimas. Dois rapazes morreram no local e outro dois foram socorridos, mas um não resistiu.

As primeiras investigações sobre o triplo homicídio ocorrido na madrugada de domingo (05), em Senador Rui Palmeira, teria sido motivado por vingança relacionada à disputa pelo comando do tráfico de drogas no município.

De acordo com informações da imprensa local, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, esteve pessoalmente no município coordenando buscas aos acusados pelo crime.

O triplo homicídio seria uma vingança à morte de Vítor José da Silva, ocorrida no dia 1º também em Senador Rui Palmeira. Ele seria integrante de uma quadrilha de traficantes, já havia sido preso com uma grande quantidade de maconha, e estava trabalhando em uma obra, no centro do município, quando foi executado a tiros, supostamente pela quadrilha rival.

Segundo a polícia, os amigos de Vitor resolveram vingar a morte dele e seriam os responsáveis pelo atentado ocorrido na zona rural do município.

O triplo homicídio aconteceu por volta de 4h da madrugada de domingo, durante uma festa que acontecia em uma chácara. Dois homens em uma motocicleta invadiram a propriedade e atiraram na direção das vítimas. Três homens morreram na hora e outro ficou ferido e foi socorrido para um hospital.

Até o momento, os nomes das vítimas fatais não foram divulgados. A polícia não soube informar se a quarta vítima seria também alvo dos criminosos ou se foi atingida por uma bala perdida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *