POLÍCIA PRENDE JOVENS E APREENDE DROGAS E ARMA, EM PENEDO

Agentes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem e apreenderam um revólver e dez munições. A prisão e apreensão ocorreram na última segunda-feira, 06, no bairro Raimundo Marinho, em Penedo.

 

Conforme informações da policia, as dez munições, de revólver calibre 38, estavam intactas e foram apreendidas em uma residência.

 

Os militares estavam realizando patrulhamento pela Avenida Guarani quando avistaram um jovem, de 22 anos, em atitude suspeita. Ele ficou nervoso e assumiu possuir um armamento em sua casa. O material estava embaixo do colchão de um dos quartos. 

O suspeito foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos.

Apreensão de drogas

Ainda em Penedo, o Pelopes também apreendeu bombinhas de maconha e pedras de crack com um jovem de 26 anos na região do Camartelo, perto do Centro Histórico, nessa segunda. O rapaz foi encontrado após denúncia recebia através do Copom sobre o comércio de entorpecentes e ainda estava com R$ 36,00. O infrator foi levado à 6ª DRP e autuado em flagrante por Tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *