Vídeo: Pai de homem assassinado no bairro Padre Antonio Lima Neto, em Arapiraca, fala ao detalhedanoticia

O pai de um homem que foi assassinado em Arapiraca falou ao detalhedanoticia e falou sobre o filho. O mesmo contou que teve contato com o filho horas antes do crime.

A vítima, que foi assassinado de forma brutal na manhã do último domingo,5,foi assassinada na Rua José Rodrigues Lima, bairro no Padre Antonio Lima Neto , antigo Cacimbas 2, em Arapiraca, cidade do agreste do Estado.

É de testemunhas a informação de que a vítima, José Ailton da Silva, conhecido como Fumaça, estava na Rua citada, ainda na noite de sábado, quando ocorreu uma discussão entre ele e um senhor, conhecido na localidade, e durante a discussão, teria havido uma agressão de José Ailton, contra o homem que não teve o nome citado.

Segundo pessoas que moram na localidade, o homem teria ameaçado se vingar da agressão, mas naquele momento, amigos separaram e evitaram uma briga, sendo que na manhã do domingo, mais uma discussão  ocorreu.

Segundo uma testemunha que conversou com a nossa reportagem, na manhã do domingo, nenhum dos envolvidos havia bebido, e devido a isso, todos acreditavam que José Ailton e o idoso que ele havia agredido, não iriam mais discutir, mas foi ai que José Ailton, resolveu se dirigir até as proximidades de um bar onde haviam amigos, e por ali também estava o idoso, que acabou mais uma vez discutindo com José Ailton, que naquele momento, acabou agredindo o idoso com um tapa. O idoso teria afirmado que José Ailton iria pagar. Mas outra vez, amigos apartaram a briga.

Segundo informação confirmada, José Ailton continuou no local e não imaginava o que estaria para acontecer. Ele sentou em uma calçada próximo do local da discussão, e começou a conversar com pessoas, quando o idoso retornou onde ele estava com as pessoas, e fingindo que não iria mais procurar confusão, acabou se aproximando da vítima e fingiu que iria conversar com alguém em um salão, e foi ai que José Ailton se distraiu, e sofreu uma facada pelas costas, e quando tentou reagir, sofreu outra facada no abdomem, morrendo instantes depois de correr ainda por alguns metros na tentativa de tentar de alguma forma reagir.

O rapaz acabou morrendo em via pública, enquanto que o idoso que o esfaqueou, acabou saindo dali a pé tranquilamente, e segundo testemunhas, teria em uma rua próxima, saído dali após pegar um mototaxista, que não imaginava o que o idos acabara de cometer.

Segundo foi confirmado, a faca usada pelo acusado no crime foi deixada ainda no local . A Polícia foi acionada, mas não localizou o acusado. O IML E A Policia Civil foram acionados para o local. Veja abaixo a entrevista do pai da vítima, falando ao radialista Mitchel Torquarto, do canal detalhedanoticia no youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *