Vídeo: Filha de Servente que morreu após muro desabar sobre ele em Palmeira dos Indios, fala ao detalhedanoticia.com.br e afirma “não ter palavras para descrever a pessoa de seu pai” . Veja na integra

Um servente de pedreiro de 55 anos,identificado como Claudenor da Conceição,  morreu enquanto trabalhava em uma obra de construção na tarde desta segunda-feira (06), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O acidente aconteceu na Avenida Governador Muniz Falcão, bairro, São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando em uma construção quando uma parede cedeu e acabou caindo por cima dele dentro do buraco onde ele estava. A morte dele foi constada por uma equipe do Corpo de Bombeiros .

Testemunhas relataram  que a obra está sendo construída  ao lado de paredes antigas o que pode ter deixado a estrutura ainda mais vulnerável. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

O corpo do homem  foi  levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca

No IML de Arapiraca, a reportagem do canal detalhedanoticia no youtube através do radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96 da rádio 96 FM Arapiraca, entrevistou a filha da vítima. Ela falou sobre o pai e sobre a tragédia.

A moça, bastante tímida, não quis mostrar o rosto, mas informou que o pai reclamava das condições de trabalho. A jovem, de forma muito gentil, conversou conosco .  Veja abaixo o vídeo com a entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *