Idoso de 94 anos é encontrado morto no quintal da própria residência, em Arapiraca

Um idoso de 94 anos foi encontrado morto no quintal da própria residência, na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações levantadas em primeira mão pelo radialista Mitchel Torquato, a vítima foi identificada como Júlio Salustiano dos Santos. Ele esteve internado por alguns dias em uma unidade hospitalar  para cuidar da saúde, e nos últimos dias estava muito depressivo.

Segundo as informações de familiares, o idoso queixava-se que estava sentindo-se incomodado em depender das pessoas para realizar as atividades do dia a dia devido as limitações de saúde.

Na madrugada desta sexta-feira (10), um familiar percebeu que o idoso não se encontrava na cama, e após procurar na casa, encontrou o corpo do mesmo no quintal da residência. A nossa reportagem esteve no local acompanhando o trabalho da PM, da PC, do IML e do IC, onde foi constatado que o idoso foi encontrado com uma corda amarrada ao pescoço. O mesmo estava enforcado com a corda amarrada a um galho de uma mangueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *