Polícia prende acusado de tentar matar a companheira

Policiais civis da Delegacia Regional de Novo Lino (10.ª DRP), comandados pelo delegado Isaias Rodrigues, prenderam na tarde da última quarta-feira (8), um homem que tentou matar a companheira, a golpes de faca, no município de Campestre, no interior de Alagoas.

De acordo com o delegado, o homem esfaqueou sua companheira diversas vezes, fugindo em seguida. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 5 de julho de 2015, na cidade de Campestre.

“Após investigações os policiais civis conseguiram localizar a atual moradia do autor e efetuaram sua prisão no início da tarde de ontem. Ele não conseguiu êxito em seu intento devido ao rápido socorro prestado a mulher”, frisou a autoridade policial.

O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado pelo crime de tentativa de homicídio. Depois de detido ele foi conduzido para a sede da 10ª DRP, onde ficará à disposição da Justiça de Porto Calvo.

“Sob a nova gestão da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ-2) na pessoa do dr. Guilherme Sillero, e da Delegacia Geral da Polícia Civil, a frente o delegado-geral dr. Carlos Reis, as operações na região de Novo Lino serão cada vez mais intensificadas, visando com isso diminuir a criminalidade na região e trazer mais tranquilidade à população dos sete municípios que compõem esta região”, concluiu o delegado Regional de Novo Lino, Isaias Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *