detalhedanoticia vai até local onde homem foi encontrado morto na zona rural ; vítima estava com perfuração no pescoço e faca é encontrada no local

Moradores da Vila São Francisco, zona rural, em uma área que fica entre  Arapiraca e Lagoa da Canoa, foram surpreendidos, nas primeiras horas da manhã deste sábado, 11, por um corpo deixado em uma estrada vicinal da região. Ao lado do corpo havia uma faca quebrada, que teria sido utilizada para o crime.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Já É Notícia, a vítima, que está sem identificação, possui uma tatuagem de palhaço na perna direita e uma tatuagem com o nome Dereck no pulso esquerdo. Ele estava trajando camisa azul de xadrez, de manga comprida, e bermuda verde.

Um detalhe que chamou a atenção, é que um cabo de uma faca foi encontrado ao lado da cabeça da vítima, ou seja, a faca utilizada no crime.

O corpo apresentava perfurações por golpe de arma branca e não tinha marca de disparos de arma de fogo.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local e acionaram a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.

A qualquer momento, a nossa reportagem estará trazendo detalhes exclusivos sobre o caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *