Áudio: Após colisão entre carro e moto que matou homem em Craíbas, esposa da vítima fala ao detalhedanoticia e pede justiça

Um motociclista morreu após colisão com um carro na AL-486, no Alto do Açude, em Craíbas, neste sábado (11). Ele foi identificado como Edvaldo de Melo Barbosa, de 22 anos.

A vítima fatal seguia na estrada quando colidiu na lateral do outro veículo, um Palio, que entrou na contramão para cruzar a via e estacionar em um bar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar se dirigiram ao local. A vítima já estava morta, e após o óbito constatado, demais órgãos foram acionados ao local

Um vídeo gravado através de uma câmera de segurança de uma residência registrou o exato momento do acidente que deixou o jovem Edvaldo de Melo Barbosa, 22 anos, morto em um trecho da rodovia AL-486, em Craíbas, no Agreste de Alagoas.

Na imagem é possível ver que o condutor de um veículo Fiat Palio para o seu automóvel no acostamento da rodovia e em seguida entra na via para atravessa-la, onde estacionaria o carro em um bar localizado do outro lado da pista.

Momento em que o condutor de uma motocicleta Honda CG, que vem no sentido contrário acaba colidindo forte contra o veículo de passeio. O motorista do carro desce e percebe a gravidade do acidente.

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e do programa Canal 96 (apresentado pelo radialista Mitchel Torquato ) conversou com a esposa da vítima, e ela fez um relato, pedindo justiça. Ouça abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *