Jovem é preso após praticar manobras perigosas embriagado com motocicleta no Sertão

Um jovem de 18 anos foi preso no Domingo (12), após praticar manobras perigosas embriago em uma motocicleta. O fato foi registrado no município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. Uma guarnição da Polícia Militar do município foi acionada após receber a denúncia, quando os policiais chegaram até a localidade conhecida como: Tamanduá, se deparou com o jovem que se evadiu do local.

Alguns minutos depois o jovem teria retornado ao local e praticado mais uma vez manobras radicais oferecendo risco a si próprio e moradores. Desta feita, a polícia voltou após ser acionada mais uma vez e o jovem tentou fugir, porém na ocasião chovia e o mesmo acabou perdendo o controle da motocicleta na qual pilotava modelo: Honda Titan 125, de cor vermelha e placa: KFO 2867, sofrendo uma queda que resultou em escoriações.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro o encaminhando para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. A moto foi apreendida ficando sob responsabilidade da GPM de Poço das Trincheiras. Constatado a embriaguez do motociclista ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *