AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA CAPTURA CASAL FLAGRADO POR CÂMERA ROUBANDO MULHER EM ARAPIRACA

Uma ação rápida de agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na captura de um casal suspeito de roubo em Arapiraca. A ação criminosa ocorreu por volta das 9h da manhã da última segunda-feira, 13, no bairro bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, e foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio nas proximidades.

Conforme informações da vítima, ela estava seguindo para o trabalho quando o casal se aproximou, em uma Moto XRE, de cor preta, e tomou sua bolsa.

Na bolsa da vítima havia um celular, modelo Iphone 8 Plus, um casaco, a chave da casa da vítima e o crachá da empresa em que ela trabalha. Ainda segundo a vítima, ela não conseguiu rastrear o aparelho celular, pois ele foi desligado logo em seguida ao roubo.

A captura do casal suspeito do crime, um homem de 22 anos e uma adolescente de 15 anos, ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, na Rua Isaiás Pereira, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, e foi realizada por agentes da Força Tarefa 13.

Segundo informações da polícia, os agentes conseguiram reconhecer o casal suspeito e durante a abordagem conseguiram encontrar um aparelho celular, uma bolsa, um casaco e uma garrafa que seriam da vítima.

A dupla, que também foi reconhecida pela vítima, foi levada para a Central de Polícia de Palmeira dos Índios, para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *