Vídeo: Mulher fala ao detalhedanoticia após atingir namorado com canivete e sofrer facada no braço desferida por ele; ela conta motivo da briga e ele foi parar no HE. Veja entrevista

A situação toda ocorreu no último dia 13,09,2021, em Tanque D’árca, onde a mulher identificada como Maria Alexsandra da Silva Souza,36 anos, se envolveu em uma briga com Wedson Isau M .Santos.

Segundo informação passada pela mulher, ela e o namorado estavam bebendo, quando ela relatou que não queria mais nada com ele. O rapaz não aceitou a situação, e começou uma discussão, que acabou em uma briga.

A mulher relatou que tudo ocorreu dentro da casa dela, e que ele queria ficar dentro da casa dela a força, e ai ela acabou exigindo que ele saísse, e foi ai que ele acabou agredido a mesma fisicamente.

A mulher relatou que para se defender, pegou um canivete e atingiu o rapaz, que acabou sendo ferido no ombro e abdomem, sendo que mesmo ferido, ele ainda teria pego uma faca e foi para cima dela, sendo que ela tentou correr e ele ainda atingiu ela no braço.

A Polícia foi acionada e foi constatado que o mesmo estava mais ferido que ela, e o mesmo teve que ser levado até o HE DO Agreste. Já a mulher , foi levada até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi feito o Boletim de Ocorrência, e o caso será investigado pela delegacia da área. A mulher foi liberada, e o caso ainda segue sendo investigado, mas num primeiro momento, foi feito o B.O de violência doméstica. Veja vídeo abaixo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *