ENTREGADOR DE PIZZA É ASSASSINADO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO NA AL 220, EM ARAPIRACA

Um jovem, identificado inicialmente como “Cleyton Silva”, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14), nas proximidades da Vila Canaã, zona rural de Arapiraca. A vítima levava uma encomenda a um cliente do estabelecimento onde trabalhava.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, o jovem pilotava uma motocicleta pela rodovia AL-220 e seguia para uma entrega na Vila Capim, quando foi perseguido, e logo após assassinado, por dois suspeitos em outra motocicleta.

Conforme informações de populares, criminosos armados efetuaram disparos contra a moto de Cleyton, ele não parou e seguiu com o veículo. Nas proximidades do Povoado Bom Nome 2, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas o rapaz já estava em óbito

Segundo informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, familiares de Cleyton já estiveram no local do crime e informaram que o jovem morava do Assentamento Ceci Cunha, nas proximidades do Povoado Canaã, em Arapiraca. Ele trabalhava na distribuidora S Pessoa durante o dia e fazia bico como entregador de pizza durante a noite.

Os moradores da localidade relataram que o jovem não tinha envolvimento com o mundo do crime, e a suspeita é que Cleyton tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil deve investigar o crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *