Áudio exclusivo: parente de jovem assassinada em São Sebastião fala ao detalhedanoticia,faz revelação e pede justiça

Um bar localizado na zona rural de São Sebastião, no Agreste alagoano, foi palco de um crime covarde na noite deste domingo, 03 de outubro. Uma jovem de apenas 20 anos, foi executada com disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por um homem encapuzado que invadiu o bar e já foi em direção a jovem, deflagrando diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa.

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal), informou a reportagem do AlagoasWeb, na manhã desta segunda-feira (04), a identidade da jovem morta dentro de um bar no inicio da noite do domingo, na cidade de São Sebastião.

Segundo a Poal, a vítima é Ana Rayane dos Santos Silva, de 18 anos. A jovem foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, enquanto bebia no local.

Ainda segundo a polícia, a vítima, que ao menos teve chances de defesa, morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Em seguida, o criminoso fugiu em Fiat Uno de cor preta e placa não anotada.

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime . Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Segundo informação confirmada em primeira mão pelo detalhedanoticia e pelo programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, a jovem teve o celular levado no local do crime. Uma pessoa da família falou sobre o caso. Ouça o áudio abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *