Áudio: menor conduzido junto com rapaz que tinha arma artesanal, confessa vários assaltos e afirma ser o “safado da história” por não aceitar conselho da mãe.

Uma guarnição do Canil pertencente ao 3º Batalhão da PM, em Arapiraca, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (11) um indivíduo de 19 anos com uma arma de fogo no Residencial Agreste, na zona rural de Arapiraca.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição realizava rondas na região, quando foi parada por um cidadão, informando que havia sofrido uma tentativa de assalto por dois indivíduos em um ciclomotor. Após colher as informações, os militares saíram em busca dos suspeitos e conseguiram encontrá-los no Residencial Agreste.

Foi visualizado pelos militares, o mesmo veículo e três suspeitos, sendo que dois apresentavam as mesmas características dos que haviam tentado assaltar o cidadão. Após realizar a abordagem com apoio da Rocam e da RP2, foi encontrado próximo aos suspeitos, uma arma de fogo calibre .38 artesanal, com duas munições, sendo uma intacta e a outra percutida.

Diante dos fatos, os três suspeitos, o objeto apreendido e a motocicleta foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis. O indivíduo de 19 anos assumiu ser proprietário da arma de fogo e ficou preso, já os outros dois, sendo um adolescente de 17 anos e um outro maior de 21 anos foram liberados. Ouça abaixo a entrevista do menor, confessando assaltos e afirmando que é o safado de toda a história, por não aceitar conselho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *