JOVEM QUE MOROU NO INTERIOR ALAGOANO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DE SERGIPE

O jovem Renisson Vieira dos Santos morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Sergipe nesta última quinta-feira (14). O fato foi registrado no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco. De acordo com informações do site do Italo Timóteo, ele já residiu em Delmiro Gouveia, no conjunto Sônia Coco.

Ele também teria sido casado com uma delmirense. Atualmente, Renisson morava em Canindé e era o proprietário de uma boca de fumo.

Ao receber a informação sobre o local de venda de drogas, equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar se deslocaram para a realização do flagrante, sendo recebidas por disparos de arma de fogo. Em um dos tiros dados de volta, Renisson acabou sendo atingido. Ele foi levado para o hospital da cidade sergipana, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma pessoa foi presa e outra foi apreendida durante a ação policial. Ao todo, os policiais apreenderam 48 pedras de crack, 12 trouxas de maconha, 1 balança de precisão, sacos plásticos, um celular, cinco munições, um revólver de calibre 38 e R$ 148.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *