Vídeo: Em entrevista exclusiva, irmã de menino Cauã, encontrado morto no Brisa do lago faz revelações ao detalhedanoticia e ao programa Canal 96

O cadáver encontrado em estado avançado de decomposição no conjunto Brisa do Lago, bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (15), é do menino Kauã de 11 anos.

informação foi confirmada por familiares, que estiveram no local e viram o corpo, reconhecendo o menino pelas vestimentas. Inicialmente o corpo aparentava ter sido carbonizado, mas a coloração escura é proveniente do tempo em que o menino esteve exposto ao sol após a morte, o que indica que o assassinato deve ter acontecido há alguns dias. Ele estava usando o fardamento do colégio Domingos Rodrigues quando foi encontrado. Kauã havia desaparecido há 12 dias, na noite do domingo (3).

O Canal detalhedanoticia , através do radialista Mitchel Torquato, entrevistou a irmã do menino Cauã. Em sua fala, a jovem conta que o irmão, apesar de jovem, já usava drogas. Ela também contou detalhes da procura poelo irmão, e chegou a afirmar que chegou a ter um sonho, onde o irmão aparecia sendo espancado, esfaqueado e pedia socorro. Veja no vídeo abaixo a entrevista. ( A IMAGEM DA JOVEM FOI PRESERVADA POR MEDIDA DE SEGURANÇA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *