Mulher é assassinada pelo ex-namorado da filha em Olivença; a filha dela também foi baleada , mas sobreviveu

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (25), em Olivença, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, uma moradora identificada como: Damiana Roberto, de 45 anos e sua filha identificada como: Dayrla Roberto, de 21 anos, se encontravam dentro de um cartório, próximo a igreja matriz da cidade, quando ambas teriam sido surpreendidas por um homem que efetuou disparos de arma de fogo em direção as duas e fugiu.

Damiana acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito ainda no estabelecimento que ficou tomado pelo sangue das vítimas, enquanto sua filha foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde deu entrada consciente.

Segundo informações, o estado de saúde de Dayrla é estável, ela foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Equipes da Polícias Militar do 7° Batalhão e Civil se deslocaram até o local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito de ter cometido o atentado que matou Damiana Roberto Correia Melo e feriu sua filha de 21 anos na manhã desta segunda-feira (25), dentro de um cartório, é motorista contratado da prefeitura de Olivença.

Segundo informações preliminares, o suspeito é ex-namorado da jovem de 21 anos, que é escrevente do cartório. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

O crime teria sido cometido por razões passionais. Damiana foi atingida na cabeça e morreu no local do crime, dentro do cartório, sem tempo de receber socorro médico.

Resposta

Em nota encaminhada ao CadaMinuto, a Prefeitura de Olivença informou que o acusado não é motorista pessoal do prefeito, mas contratado para prestar serviço ao Município e encontrava-se afastado das suas funções por apresentar problemas psicólogos.

“Consternados com tudo que aconteceu, a Prefeitura de Olivença se solidariza com os familiares das vítimas e repudia qualquer ação de violência”, destaca nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *