Vídeo:Irmã de mulher encontrada morta em Palmeira dos Indios fala ao detalhedanoticia,IML confirma morte por espancamento

O corpo de uma mulher, identificada como Ivanilda Silva dos Santos, 49 anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 20, no terreno da antiga Algolin, localizado no Centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O corpo de uma mulher, identificada como Ivanilda Silva dos Santos, 49 anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 20, no terreno da antiga Algolin, localizado no Centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O corpo estava com o rosto inchado e marcas aparentes de sangue. Aparentemente marcas provenientes de uma queda. Momentos após a entrevista, o IML de Arapiraca confirmava que a mulher havia sido assassinada por espancamento. Segundo informação passada pela irmã, vanilda Silva, que morava no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira,usava droga desde os dez anos.

A Polícia esteve no local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo. Veja abaixo a entrevista exclusiva da irmão da vítima no caso, falando ao radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96, da rádio 96 FM Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *