Vídeo:Perito do I.C fala ao detalhedanoticia sobre acidente que matou senhor na zona rural, em Arapiraca

Um idoso, identificado como Rosivaldo Passos da Silva morreu na manhã deste domingo (21), ao ser esmagado pelo carro que conduzia após capotamento. O acidente foi registrado na via principal do Sítio Varginha, na zona rural de Arapiraca.

Testemunhas relataram que a vítima saiu de Aracaju-SE em direção a Arapiraca para visitar parentes no povoado Cangandu. Ele conduzia um veículo Chevrolet Agile e estava sem cinto de segurança. O idoso teria perdido o controle da direção e batido contra a calçada de uma residência, vindo a capotar.

Com o impacto, ele foi jogado para fora do veículo e acabou sendo esmagado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e conseguiu remover o corpo de baixo do automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o idoso já estava em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo e encaminhar para a sede do órgão, em Arapiraca. Segundo informação passada para a página detalhedanoticia.com.br e para o canal detalhedanoticia no youtube, a vítima estava sozinha no carro na hora do ocorrido.

Um detalhe que chamou a atenção, é que o carro teria sido visto com a buzina acionada ininterruptamente, e isso causou a desconfiança de que o idoso poderia ter sofrido algum problema clínico antes do acidente.

Essa informação ainda será investigada pela delegacia de acidentes de Arapiraca Veja abaixo a entrevista de perito do I.C falando sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *