Assassinato dentro de festa de aniversário em Lagoa da Canoa: Elementos afirmaram motivo do assalto e em seguida atiraram contra uma pessoa; homem assassinado tinha saído da prisão a poucos dias

Um homem foi morto a tiros durante um assalto em uma chácara, na noite desta sexta-feira (26), na zona rural de Lagoa da Canoa, município do Agreste alagoano.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu na Chácara Rancho do Sossego. Por volta das 22h, quatro homens encapuzados invadiram a propriedade e anunciaram um assalto.

O grupo roubou celulares, notebook, relógios e duas motocicletas do local. Durante o roubo, os criminosos  efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário da chácara e fugiram logo depois.

O dono da propriedade faleceu no local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) enviaram equipes ao local e recolheram o corpo para autopsia, após a realização dos devidos procedimentos.

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. O crime será investigado pela Polícia Civil.

O início da investigação-

Segundo informação confirmada pelo canal detalhedanoticia no youtube e pelo programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, o caso teve como vítima Ronaldo Cardoso da Silva, 26 anos, que segundo informações, foi assassinado no local.

A nossa reportagem foi informada que os acusados , chegaram ao local, e logo após começarem a cometer o assalto, teriam afirmado que o assalto que estava acontecendo ali, estava ocorrendo por causa do Ronaldo Cardoso, e instantes após afirmarem isso para quem estava ali, acabaram pegando os objetos e assassinaram a tiros o próprio Ronaldo Cardoso, que não teve chance de defesa.

A nossa reportagem recebeu a informação de que a vítima já teve passagens pela polícia. Outras informações a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *