Homem morre e outro fica ferido, preso às ferragens, em capotamento na AL-110

Um homem morreu e outro ficou ferido, preso às ferragens, depois que o Fiat Uno no qual ambos estavam capotou, indo parar no acostamento da AL-110, na localidade conhecida como Sítio Laranjal, em Arapiraca. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (9).

Duas viaturas com dez bombeiros militares foram enviados para o local, além de ambulâncias do Samu e do helicóptero da Secretária de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

A assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que, ao chegarem, as guarnições realizaram a retirada das vítimas e o atendimento foi  sequenciado  pela equipe do Samu.

O veículo, um Fiat Uno, seguia em direção ao município de São Sebastião quando realizou uma ultrapassagem e o condutor perdeu o controle da direção no trecho da rodovia que está em reforma.

A vítima que sobreviveu ao acidente foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.

As identidades dos dois ocupantes do Uno não foram informadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *