Rapaz é assassinado no dia do aniversário

O dia que era para ser só de muita festa, terminou de forma inesperada para uma família de Penedo. Isso porque um jovem identificado como Bruno Henrique Lemos foi executado a tiros na noite deste domingo, 09 de janeiro, data em que completou seus 25 anos de vida, segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava na quadra 1 da comunidade conhecida como Mutirão, no bairro Dom Constantino, parte alta da cidade de Penedo, quando por volta das 23 horas foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, apesar do crime ter atraído a atenção de muita gente, ninguém no local soube fornecer detalhes de como o homicídio aconteceu e nem a respeito das características dos responsáveis pelo crime, que fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Bruno Henrique morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico. A vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Veja mais em matérias relacionadas. 

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *