Idoso é preso após grave ameaça contra o genro

Uma briga de família registrada na noite desta quinta, 9, terminou com um idoso de 77 anos e um homem de 29 presos no povoado Capela, zona rural de Penedo.

De acordo com as informações que constam no relatório policial, por volta das 20h30 militares do 11º BPM foram acionados até o povoado para averiguarem uma denúncia de ameaça.

Para os PMs, os informantes repassaram que teria um cidadão ameaçando outro de morte com uma arma de fogo. Prontamente os policiais se descolaram ao local indicado e ao chegarem, constataram que se tratava de uma briga entre familiares.

Segundo a polícia, um senhor armado com uma espingarda teria ido até a residência de sua filha por ter recebido um pedido de ajuda e que na tentativa de livrá-la de cárcere privado discutiu com seu genro. Na oportunidade o idoso teria feito a ameaça de morte.

Diante das informações, os PMs realizaram buscas na casa do senhor, encontrando a arma de fogo no quintal da residência, junto com alguns cartuchos de munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao idoso de 77 anos por posse irregular de arma de fogo e ao seu genro por violência doméstica. Os dois foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.