Vídeo:Parente de rapaz que morreu no HE vítima de tiro no Planalto,em Arapiraca,fala ao detalhe da noticia

A delegacia de homicídio de Arapiraca, que tem a frente o delegado Everton Gonçalves, estará investigando um assassinato confirmado em Arapiraca, onde a vítima foi Edvaldo Gracindo dos Santos,24 anos, que era morador de Arapiraca, e foi atingido por tiros na tarde da última quinta-feira (9), na Rua Belo Jardim, no bairro Planalto, em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada para averiguar uma situação onde havia uma pessoa vítima de tiros efetuados por pessoa desconhecida, que segundo denuncia, teria surpreendido a vítima e atirou contra o rapaz, e fugiu logo em seguida.

A polícia informou que ao chegar no local, se deparou com a vítima no chão com um disparo de arma de fogo na cabeça, mas ainda estava respirando. Ele foi socorrido pelo Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) ao Hospital de Emergência do Agreste, onde acabou morrendo e teve o óbito confirmado no início da madrugada do último sábado(11)

A confirmação da morte e o relatado pedindo justiça, foi feito por uma pessoa da família, que esteve na Central de polícia de Arapiraca e falou com exclusividade ao radialista Mitchel Torquato. A pessoa não quis se identificar e teve a imagem preservada por medida de segurança. Veja abaixo a entrevista