Vídeo exclusivo: idoso que tentou matar homem em Arapiraca a golpes de facão, fala ao detalhe da noticia

Um homem de 40 anos foi agredido com golpes de facão na tarde dessa sexta-feira (10) após uma discussão no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estaria bebendo com outras duas pessoas desde cedo, quando teve início uma discussão entre o homem e o proprietário de um salão próximo ao local da bebedeira. O acusado na situação foi identificado como José Alves Bezerra, 78 anos, pegou um facão e desferiu golpes contra a vítima que sofreu fratura exposta e outros ferimentos ocasionados pela agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca onde recebeu o apoio médico.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor, que confessou o crime. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Na Central de Polícia, o idoso informou para a nossa reportagem, que estava com um amigo conversando e bebendo, e que a vítima da situação, foi justamente um homem, convidado pelo amigo do idoso, e que durante a bebedeira, ocorreu a discussão entre o idoso e a pessoa, onde  acabaram brigando. O idoso informou que cometeu a agressão com facão, para se defender, por que segundo ele, a pessoa atingida teria partido para cima dele.

O idoso informou que a briga teve início por que o homem teria chegado ali com um peixe, teria pedido para fritar para todos comerem . O idoso afirmou que em um determinado momento, devido uma discussão boba, o homem teria afirmado que uma pessoa que estava ali com eles, teria então que pagar o peixe, e naquele momento o idoso não gostou da cobrança feita pelo homem, e ambos começaram a brigar, quando ocorreu as agressões, e o idoso acabou pegando o facão e desferido golpes contra a vítima.

O idoso confessou a agressão e disse não se arrepender. “Não adianta eu negar nada. Eu só meti o facão para me defender. Ele veio me cortar e eu não tinha o que fazer. Eu não me arrependo , por que depois da situação feita, só Deus pra concertar”. Disse o idoso, falando ao repórter Mitchel Torquato, da 96 FM Arapiraca.

Veja abaixo a entrevista exclusiva concedida ao canal detalhe da noticia no youtube e ao portal detalhedanoticia.com.br , feita pelo radialista com o idoso