ÁUDIO: Após 1 mês a frente da DEIC, delegado fala ao detalhedanoticia e apresenta balanço de operações que prenderam ladrões de jóias,capturaram homicidas,combateram ladrões de banco e prenderam membros de organizações criminosas

Na manhã desta sexta-feira (17) o portal detalhedanoticia , através do radialista Mitchel Torquato, da rádio 96 FM Arapiraca, trouxe uma matéria especial , falando com o delegado Felipe Caldas,(foto) que está a frente de DEIC , (Divisão Especial de Investigações e Capturas) , que apresentou um balanço das ações realizadas nesse primeiro mês em que ele está a frente daquela equipe.

Durante entrevista, o delegado destacou a dedicação dos policiais, o apoio oferecido pela Secretaria de Segurança pública e integração entre as forças de segurança. O delegado Felipe Caldas, informou que algumas das ações da DEIC foram fundamentais para cumprimentos de mandados e ainda desarticulação de organizações criminosas.

Segundo o delegado, em apenas 1 mês, a DEIC conseguiu frustar  um assalto a banco – Bradesco de Maribondo – onde dois assaltantes acabaram reagindo a abordagem mas acabaram baleados em troca de tiros e acabaram morrendo após após serem socorridos.

Destacou também que houve cumprimento de mandado de prisão proveniente do Tribunal do Júri de Bragança Paulista – SP. Onde um homem foi preso acusado de homicídio por ter esfaqueado a amante e escondido o corpo na geladeira. Após a prisão, o alvo foi transferido para SP – via aérea.

Ocorreu também apoio operacional tático no cumprimento de mandados de prisão contra 3 envolvidos no furto qualificado ocorrido no apartamento de luxo do digital influencer Carlinhos Maia.

Na entrevista, o delegado falou ainda sobre a força Tarefa no cumprimento de mandados de prisão por CVLIs e ORCRIM – 10 Mandados cumpridos pela Seção de Capturas e TIGRE.

Durante a entrevista, Felipe Caldas destacou todos os detalhes da operação que resultou no cumprimento de 26 mandados judiciais em Maribondo, com 12 prisões efetuadas, armas de fogo e drogas apreendidas.

Acompanhe no áudio abaixo, a entrevista do delegado falando ao radialista Mitchel Torquato, da rádio 96 FM Arapiraca, sobre essas ações