Áudio:Delegado Everton Gonçalves volta a assumir a DHA (Delegacia de Homicídios de Arapiraca) e fala ao detalhe da noticia

O delegado arapiraquense Everton Gonçalves,que em 2014 trabalhou na então Delegacia de Homicídios da Capital,e que doze meses depois, atuou na Central de Flagrantes, também em Maceió, teve destaque desde então, tendo o trabalho reconhecido pela sociedade e pela secretaria de segurança do estado.

O delegado que teve também uma passagem com trabalhos reconhecidos a frente da Delegacia de Homicídios de Arapiraca , onde esteve como titular entre os anos de 2016 a 2019, de onde logo depois, ainda em 2019, assumiu mais um posto, desta vez, como delegado Regional, também em Arapiraca, agora mais uma vez retorna para mais uma missão na capital do Agreste , onde volta a assumir a (DHA) Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Em uma entrevista concedida ao radialista Mitchel Torquato (96 FM Arapiraca) , Everton falou da missão que tem pela frente, e demonstrou que sem dúvida, o empenho da equipe e da sociedade serão fundamentais para que a DHA consiga o objetivo de seguir os trabalhos e concluir inquéritos, principalmente de fatos que ocorreram nos últimos dias.

O delegado lembrou que a estrutura daquela especializada, que foi criada com o fim de baixar os índices de homicídios, tem sido um dos pontos positivos.

” A estrutura da DHA foi criada trazendo elementos que nos ajudam a dar andamentos nas investigações de forma mais célere. O que poder ser melhorado ainda mais, com certeza será, pois temos o apoio de uma secretaria de segurança que nos dá um suporte fundamental. Tenho que lembrar que os nossos agentes, tanto os que aqui estão como aqueles que passaram por aqui, tem sido muito dedicados. Essa união é fundamental para que a gente consiga o objetivo” Disse o delegado.

O delegado falou também sobre os casos ocorridos nos últimos dias em Arapiraca e outros que estão sendo investigados. ” Sem dúvida o criminoso não escolhe dia e nem hora e nem local para cometer um crime, ocorreram esses fatos dias atrás, mas a nossa equipe já esteve em todos os locais, iniciou todos os trabalhos dentro do trâmite nas investigações e vamos sim , dar em breve uma resposta , concluindo esses inquéritos e prendendo responsáveis. Esperamos contar com o apoio da sociedade mais uma vez” Disse ele.

O delegado Everton, que voltou a assumir a DHA a poucos dias, citou também o trabalho de outros delegados que passaram pela DHA e lembrou a importância das denuncias através do 181 Disk-Denuncia, que é um canal importante que pode ser utilizado pelos cidadãos.

“Quero citar o importante trabalho realizados pelos colegas delegados, escrivães e agentes que passaram por aqui, e dizer que a minha equipe está trabalhando dando a continuidade com o objetivo de prender homicidas e trazer mais paz para a sociedade” Disse Everton. Ouça abaixo trecho da entrevista