Três são presos acusados de roubo de celulares em Palmeira dos Indios

Três homens foram detidos nesta segunda-feira (20), pois foram acusados de vários roubos em diversas localidades na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo informações. as guarnições do Pelopes do 10º BPM, foram acionadas via Copom para averiguar uma denúncia de roubo no bairro Vila Maria.

Chegando ao local, foi constatado que uma senhora teve seu celular subtraído por dois indivíduos que estavam numa motocicleta de cor branca, a referida senhora passou para os policiais as características dos elementos.

Logo em seguida, a guarnição tomou conhecimento que mais três (03) celulares foram roubados pelos mesmos suspeitos em horário próximo ao informado pela primeira vítima, por volta das 12h.

As guarnições iniciaram as diligências, recebendo informações de que os suspeitos tinham sido vistos no bairro Vila João XXIII, ao chegar ao local, os suspeitos foram encontrados em uma motocicleta POP 110 de cor branca, ao proceder com a abordagem, os celulares das vítimas foram localizados e aos elementos foi dada voz de prisão.

As vítimas se dirigiram ao CISP e reconheceram os suspeitos. Os objetos e as partes foram encaminhados à Central de Flagrantes em Arapiraca, para a lavratura do Auto de prisão em flagrante por roubo.

ENVOLVIDOS

Suspeito: Indivíduo do sexo masculino, 19 anos;
Suspeito: Indivíduo do sexo masculino, 28 anos;
Suspeito: Indivíduo do sexo masculino, 23 anos.

OBJETOS RECUPERADOS

01 celular LG K62+ prata
01 Celular LG K22+
01 Celular Positivo twist azul
01Celular positivo twist vermelho.
01 Motocicleta pop 110l.