Vídeo: Em Taquarana, homem é denunciado por violência doméstica, sai de casa e acaba sendo encontrado morto

A Delegacia de Taquarana, interior de Alagoas, começou a investigar mais um caso de homicídio que ocorreu na zona rural. O fato se deu no povoado Mameluco, no último dia 20 /06/2022.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi Lailson Conrado de Farias, 27 anos, que foi assassinado a tiros. A história do crime, tem um grande mistério a ser desvendado, já que tudo ocorreu sem que nenhuma testemunha do caso fosse localizada.

Segundo informações iniciais levantadas pelo portal detalhe da noticia, uma guarnição da polícia militar havia recebido uma informação de que estaria ocorrendo um caso de violência doméstica,mas ao chegar ao local, o suposto agressor não estava mais na casa, e ali estava a dona da casa, esposa de Lailson, informando que esta havia colocado água no tanque de combustíveis do carro anteriormente, para que Lailson não saísse, mas que mesmo assim o mesmo havia saído dali , no carro .

De posse dessas informações, a polícia tentou localizar Lailson, mas em um primeiro momento, teria encontrado apenas o carro, sendo que pelos vestígios, Lailson teria tentado atear fogo no carro, mas que não havia conseguido.

Um pouco mais adiante, os policiais acabaram encontrando Lailson, já com marcar de tiros e sem vida. Depois disso, a polícia civil , através de agentes de Taquarana, esteve no local para os devidos levantamentos para iniciar a investigação em torno do caso.

Até o final dessa matéria, a polícia ainda não tinha uma linha de investigação com motivação confirmada, mas já tinha um  nome de uma pessoa a ser investigada na situação. A esposa de Lailson, pediu justiça e afirmou que  aquele que matou seu marido, merece mofar na cadeia.

Veja abaixo o vídeo feito pelo radialista Mitchel Torquato, falando do assunto