Polícia investiga caso de corpo masculino encontrado sem cabeça no interior

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió, recolheu, na madrugada deste sábado (25), um corpo do sexo masculino encontrado em uma estrada vicinal na Fazenda Tibiriça, Zona Rural do município de São Miguel dos Campos.

Moradores da região falaram com a reportagem e confirmaram, que por volta das 23h de ontem, o cadáver foi encontrado por pessoa que passavam na estrada que liga a zona urbana as fazendas da região.

Ainda segundo informações, o corpo apresentava marcas de perfurações, supostamente produzidas por arma de fogo e arma branca. A vítima foi decapitada e a cabeça ainda não foi localizada.

Agentes da 6ª DRP estiveram no local e, após as confirmações, acionaram a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

A reportagem falou na manhã de hoje com o delegado Regional João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), “os indícios preliminares apontam um caso de desova de cadáver, possivelmente foi morto em outro local e deixado ali”, pontou.

Uma tatuagem no braço direito da vítima pode ajudar na identificação, no entanto, a identificação oficial só poderá ser feita, caso a cabeça não seja localizada, através de exames de DNA.

Moradores das fazendas Furado, Tibiriça e Cana Brava, afirmam que a pessoa é desconhecida na região.