Vídeo:Homem sofre espancamento,consegue fugir,uma hora depois é espancado novamente pelos mesmos criminosos e leva sete facadas;ele sobreviveu e falou com exclusividade ao detalhe da noticia

Uma situação que aconteceu na localidade conhecida como Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema, chamou a atenção pela agressividade em que  cerca de quatro homens atacaram o homem identificado como José João Soares,32 anos, que foi espancado duas vezes em um espaço de menos de uma hora entre um espancamento e outro. O que chamou ainda mais  a atenção, é que ele sofreu chicotadas, agressões físicas e facadas, e mesmo assim, conseguiu escapar da morte.

A situação aconteceu no domingo (19,06) e após sofrer a situação relatada, o mesmo falou com a reportagem do portal detalhe da noticia, já na manhã desta segunda-feira (27,06), dias após receber alta médica e quando se preparava para fazer o exame de corpo de delito, no IML de Arapiraca.

Segundo foi relatado por José João, ele fez um Boletim de Ocorrência, onde é relatado que o mesmo estava passando em via pública, vindo da casa de um parente, quando acabou sendo atacado pela primeira vez pelos acusados , que eram quatro elementos, que por sinal, estavam também com chibatas.

Segundo a vítima relatou, os acusados já foram se aproximando e sem falarem nada, já vieram para cima de José João, e começaram a série de agressões com socos, chutes e chibatadas. A vítima informou que naquele momento , enquanto era espancado, os elementos diziam que ele sabia por que estava apanhando, sendo que José tentava se safar, mas continuava sendo espancado, e após alguns instantes de agressões contra ele, os elementos acabaram parando e saíram como se nada tivesse acontecido, enquanto isso, José saiu dali, bastante machucado e saiu dali em direção a sua casa.

Segundo José João, apesar das agressões, ele chegou em casa e pouco menos de uma hora após sofrer o primeiro espancamento, ele resolveu sair de casa novamente para entregar uma chave na casa de uma pessoa próxima,e quando ele andava e conversava com um conhecido, acabou sendo surpreendido pelo mesmo grupo de pessoas, também no meio da rua, e dessa vez a série de espancamento foi ainda pior.

Os acusados partiram para as agressões mais uma vez com socos, chutes, chibatadas, e pra piorar ainda mais a situação, um dos acusados estava com uma faca e começou a tentar matar José João, que foi atingido no braço, em uma das mãos quando tentava se livrar, sofreu corte na cabeça,nas costas e nas nádegas. O homem que estava com a faca, ainda chegou também a atingir outra pessoa que estava próxima de José João com ao menos três facadas.

Ainda segundo José João, os acusados chegaram a afirmar que iriam mata-lo, mas em determinado momento, eles pararam e saíram dali rapidamente, deixando José caído. O mesmo acabou sendo logo socorrido por populares que presenciaram a cena, sendo que a outra pessoa que também foi atingida, foi levada também ao hospital.

Após receber a liberação médica, a vítima José João esteve no IML de Arapiraca, para a realização de exame de corpo de delito. O mesmo já tinha em mão a confirmação de que a polícia civil já tem conhecimento do caso.

A reportagem do portal detalhe da noticia acompanha a situação. A vítima pediu para não ter o rosto mostrado, e falou com o nosso canal no youtube, veja abaixo trecho da entrevista exclusiva, concedida ao radialista Mitchel Torquato.