Policia investiga achado de cadáver em Igaci; corpo removido ao IML de Arapiraca

A GUARNIÇÃO DO CISP IGACÍ 02 FOI ACIONADA, POR POPULARES, QUE LIGARAM PARA O CELULAR DO CISP- IGACÍ, POR VOLTA DAS 7H DA MANHÃ, INFORMANDO QUE UM CORPO SE ENCONTRA ÀS MARGENS DA AL 115, NO POVOADO JACARÉ. AO CHEGAR NO LOCAL, CONSTATOU-SE O FATO, TRATAVA-SE DE UM HOMEM COM VÁRIOS GOLPES DE ESPANCAMENTO NA CABEÇA.

AO LADO DO MESMO, ENCONTRAVA-SE O REGISTRO DE NASCIMENTO.

O IML E IC FORAM ACIONADOS.

AO PROCURAR TESTEMUNHAS DO FATO, ENCONTRAMOS UMA UM CIDADÃO, QUE RESIDE EM UMA CASA PRÓXIMO ONDE SE ENCONTRAVA O CORPO, QUE RELATOU QUE FOI ACORDADO POR LATIDOS DE CACHORROS, POR VOLTA DA MEIA NOITE. QUANDO SAIU DE SUA RESIDÊNCIA, OBSERVOU AOS ARREDORES E ENCONTROU O CORPO.

SEGUNDO ELE, NESSE MOMENTO, CHAMOU O VIZINHO PARA VER. COMO O MESMO NÃO TEM TELEFONE, AO AMANHECER O DIA, PEDIU A VIZINHA QUE LIGASSE PARA O CISP.

NO DECORRER DO DIA, APRESENTOU-SE NO LOCAL UMA MOÇA, AFIRMANDO SER IRMÃ DE CRIAÇÃO DO FALECIDO. CONFIRMOU OS DADOS DO REGISTRO, MAS NÃO QUIS RECONHECER O CORPO, POR FALTA DE CORAGEM. RELATOU QUE NÃO ERA PRÓXIMA DELE, QUE O MESMO MORAVA EM BOM CONSELHO, QUE TINHA RECEBIDO UMA LIGAÇÃO DE OUTRA IRMÃ DE BOM CONSELHO, PERGUNTANDO SOBRE O MESMO, POIS ELE SAIU DE CASA A NOITE,DO DIA ANTERIOR, E INFORMOU QUE IA PARA A CASA DELA.

ESSA IRMÃ DE CRIAÇÃO NÃO PERMANECEU NO LOCAL DO FATO. O IC E IML, PASSARAM 10H E 50MINUTOS PARA CHEGAR AO LOCAL, MAS PRECISAMENTE ÀS 18:50.

É IMPORTANTE INFORMAR QUE OCORRÊNCIAS SURGIRAM E O POLICIAMENTO FICOU COMPROMETIDO. TENDO EM VISTA A REDUÇÃO DO EFETIVO NAS RUAS

Investigação

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br esteve acompanhando o caso e recebeu a informação de que a vítima aprestava lesão na cabeça. Devido a isso, o caso continua sendo investigado pela polícia civil. A qualquer momento teremos mais informações.