Mulher é assassinada na frente dos filhos em cidade do interior

Uma mulher de 36 anos foi assassinada a facadas nesta segunda (4), na frente dos filhos, na cidade de Jacuípe, na região norte do Estado. A vítima, identificada como Elisângela de Oliveira Nascimento, foi morta pelo ex-companheiro, de 49 anos.

O acusado invadiu a residência da ex, localizada na zona rural da cidade, e a atacou com vários golpes de arma branca. A mulher foi atingida enquanto ainda estava na cama, chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o assassino fugiu do local em uma motocicleta, mas foi perseguido e capturado por militares do 6º BPM após sofrer um acidente automobilístico. O acusado foi levado ao Cisp de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado por feminicídio.

De acordo com a assessoria da PC, o delegado regional, Cícero Lima, está na cidade e irá formalizar a denúncia contra o feminicida. O corpo de Elisângela foi encaminhado ao IML da capital para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.