Após a informação da prematura morte da soldada Fábia Regina Ribeiro Menezes, o 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM) emitiu nota de pesar lamentando o triste episódio ocorrido na tarde desta sexta-feira (01), no município de Girau do Ponciano, Agreste do estado.
A jovem militar ingressou na corporação em 2013 e prestava serviço no Fórum de Girau. Fábia, que tinha 28 anos, foi encontrada morta por familiares com um disparo de arma de fogo.
A polícia vai investigar as circunstâncias do ocorrido.
Confira a nota de pesar do 3º BPM:
Nota de pesar
O comando do 3BPM vem com todo pesar trazer a triste notícia do falecimento da Sd Fábia. Ela parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus, pedimos também que dê a nossa companheira, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.