
Uma mulher foi presa por agredir o sogro na madrugada desta quinta-feira (22) no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. Ela também tinha uma mandado de prisão em aberto e 12 passagens pelo sistema prisional.
De acordo com as informações do relatório da polícia, a guarnição do Pelopes I fazia o acompanhamento de um evento de São João no residencial quando foi abordada por um homem de 48 anos que afirmou ter sido agredida pela nora na residência dela.
A equipe se deslocou ao local indicado e encontrou a mulher de 31 anos. Ela disse que o homem havia quebrado um aparelho de som e uma televisão e agredido o seu filho.
Durante consulta no sistema foi constatado que a suspeita possuía 12 passagens pelo sistema prisional. Ainda foi constatado um mandado de prisão a cumprir referente a quebra de tornozeleira eletrônica que usava por conta de duplo homicídio que participou em 2019 no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
A vítima também apresentava diversas passagens por furto.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Palmeira dos Índios onde foi cumprido o mandado e registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa contra a mulher que permaneceu presa.

