
Uma adolescente de 17 anos, de identidade não revelada, confessou ter assassinado o próprio marido. O crime ocorreu no dia 02 de julho, no Sítio Boa Vista, zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas. Na época, a jovem afirmou que encontrou o marido morto na porta de casa, após ele ter saído para beber.
A vítima, Alexandre Fernandes da Silva, foi morta por espancamento, e após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) a jovem confessou que matou o marido com golpes de enxada na região da cabeça, após ele ter xingado ela, em um bar da cidade de Igaci.
Acompanhada de uma psicóloga e uma conselheira tutelar, a jovem confessou o crime. Ela informou que o marido estava bebendo em um bar e quando ela foi ao local ele havia a chamado de rapariga, na frente de várias pessoas, e essa teria sido a motivação do crime.
Segundo o chefe de Operações da Polícia Civil, o delegado Antônio Edson representou contra a menor e a Justiça e o Ministério Público vão decidir se ela vai ser apreendida ou responder ao processo em liberdade.
Relembre o caso
Um homem, de 32 anos e identidade não revelada, foi encontrado morto, na noite de ontem, domingo, 02, no Sítio Boa Vista, zona rural da cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas. Horas antes de morrer, o homem havia saído de casa para beber.
Segundo informações da Polícia, a esposa da vítima informou que o companheiro havia saído para beber às 13h, e posteriormente ela foi busca-lo. No caminho, o homem resolveu ficar em um riacho e ela seguiu em frente, para casa.
Posteriormente, a mulher tomou banho e foi dormir, e horas depois encontrou o marido caído na frente de casa, com um sangramento na cabeça e sem sinais vitais. A mulher acionou a policia militar.
A Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados, para perícia e recolhimento do corpo.

