
Uma bebedeira entre um ex-casal terminou em confusão, esfaqueamento e prisão, ontem, quinta-feira, 20. O caso foi registrado na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações repassadas ao Portal Já É Noticia, a mulher possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas ele não aceitava e não estaria cumprido a determinação da justiça. Durante a tarde de ontem, o homem foi até a casa da ex e os dois começaram a consumir bebida alcoólica e posteriormente houve uma discussão entre o ex-casal.
Em relato, a mulher contou que o ex-companheiro teria a agredido, apertando o pescoço dela e tentando a enforcar, pois não aceitava o fim do relacionamento e que ela assumisse relacionamento com outra pessoa. A mulher teria conseguido se desvencilhar, pegar uma faca e atingir o ombro do ex-marido.
Ferido, o homem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Em seguida, o homem foi levado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, juntamente com a ex-esposa.
Na Delegacia, o homem relatou que estava bebendo com sua companheira que ela não aceita a separação e ficava indo atrás dele na casa da mãe. Os dois teriam bebido e ela iniciou uma agressão física e tentou mata-lo com a faca.
A confusão terminou com o marido preso, autuado com base na Lei Maria da Penha e a mulher foi liberada.

