
Um duplo homicídio foi registrado, na noite desta sexta-feira (1), no município de São José da Laje, Zona da Mata Alagoana. A Polícia Civil investiga o caso.
O taxista, identificado como Gilson Mendonça, e um passageiro foram assassinados a tiros, na noite de sexta-feira, 21. O duplo homicídio foi registrado na cidade de São José da Laje, no interior alagoano.
Segundo informações preliminares, o alvo do atentado era o passageiro do veículo, que teria envolvimento com atividades ilícitas. A informação, porém, não foi confirmada pela polícia.
Gilson Mendonça e o passageiro seguiam no veículo quando foram surpreendidos por criminosos armados. Os dois foram atingidos por vários tiros e morreram no local, sentados em seus respectivos bancos, sem tempo de receberem socorro médico. Os suspeitos fugiram após o crime, tomando destino ignorado.
Ainda segundo informações da polícia, o passageiro do veículo, que não teve o nome divulgado, teria envolvimento com crimes e a suspeita é de que ele seria o alvo do crime.
A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir a autoria e motivação do duplo homicídio.
O Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.

