Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
17 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Cidades»Jogador faz ataques homofóbicos à Marta: “Queimar no inferno”
Cidades

Jogador faz ataques homofóbicos à Marta: “Queimar no inferno”

RedaçãoPor Redação3 de agosto de 20232 Minutos de Leitura

Depois de proferir ataques homofóbicos à jogadora alagoana Marta, da Seleção Brasileira feminina, o atleta Morotó Pereira foi afastado do Rio Branco Atlético Clube e, em seguida, pediu demissão. Os ataques à Marta foram feitos no Instagram de Morotó, nessa quarta-feira (2).

Diante de tal episódio e logo após a repercussão do caso, o Rio Branco usou suas redes sociais para comunicar a decisão do afastamento do atleta e declarou que repudia veementemente as declarações particulares de Morotó. Além disso, disse que seu Departamento Jurídico está analisando a situação de forma emergencial para a tomada de ações.

Após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo, nessa quarta-feira (2), quando empatou com a Jamaica e deu adeus à competição, Morotó escreveu em suas redes sociais que Marta e a namorada dela, Carrie Lawrence, “vão queimar no inferno”. Em seguida, ele apagou as postagens.

Também em seu Instagram, após a repercussão negativa do caso, Morotó disse: “Hoje o mundo repercutiu meu nome, mas muitos aí achavam que eu vinha aqui nas redes sociais chorar, pedir desculpas. Eu falei o que a palavra do Senhor é”.

O jogador também usou a rede social para informar que pediu demissão, após o clube tê-lo afastado e publicado a nota de repúdio. E também agradeceu ao time e aos dirigentes.

“Quero agradecer ao Rio Branco, ao presidente Pacheco, ao Márcio. Rio Branco é maior que o Morotó e quero dizer que não foi o Rio Branco que me demitiu, eu que pedi demissão. Mas o Rio Branco não é maior que Cristo. Todo mundo tá me criticando, mas o importante é que meu coração está certo. Nunca vou negociar com o pecado”.

Morotó, ainda disse, em vídeos publicados, na noite de ontem, nos stories do seu Instagram, que não vai pedir desculpa, pois tem a certeza de seu posicionamento em relação ao que escreveu, segundo ele, baseado na Bíblia. “Para você que tá me criticando, batendo palminha. Eu não vou chorar pelas suas babaquices nas redes sociais, não vou chorar pelo jornal. Vou chorar pelo Cristo Jesus”.

E mais: “Tô nem aí o que você pensa da minha pessoa, o que deixa de pensar. Deus sabe do meu coração. Posso pegar 10 anos de cadeia, 70 anos de cadeia, mas eu estou falando do Messias”.

Fonte: Fernanda Medeiros e Guilherme Nobre..Gazetaweb

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORVereador preso por atropelar e matar criança é solto pela Justiça
PRÓXIMO ARTIGO PL quer proibir contratação de condenados na Maria da Penha em AL
Redação
  • Website

Leia Também

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Maceió; delegado detalha investigação

27 de agosto de 2024

Mulher é agredida pelo irmão surdo com arma branca

10 de agosto de 2024

Bebê Heitor: delegado revela as linhas de investigação sobre morte de recém-nascido

30 de julho de 2024
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.