
Uma mulher, de idade não informada, foi estuprada e teve seu carro roubado por três indivíduos armados em um trecho da rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, no final da noite desse sábado (12).
Segundo o relatado, militares do 10º BPM realizavam patrulhamento pela via quando se depararam com três pessoas, dois homens (de 43 e 67 anos) e uma mulher, sinalizando com as mãos e pedindo socorro. Ao pararem para verificar o que havia acontecido, as vítimas contaram que tiveram seu carro Ford Ranger, de cor azul escura e placa não divulgada, roubado por outros três indivíduos.
Os bandidos estariam em um veículo de cor vermelha e levaram também um reboque carregado com tintas. Eles seguiram em direção a Bom Conselho, em Pernambuco. Antes de ir um dos assaltantes, cometeu o estupro contra a mulher.
No mesmo momento os policiais conduziram a vítimas para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, enquanto outras guarnições realizavam buscas pelos suspeitos, que não obtiveram êxito.
As vítimas foram orientadas a formalizar queixa sobre o ocorrido na Central de Flagrantes.
Investigação-
O chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou, na tarde desta segunda-feira (14/08), que as vítimas podem ter sido seguidas desde o estado de Pernambuco.
“Três pessoas saíram do estado de Pernambuco, na noite do último sábado, 12, em direção a Sergipe. Enquanto passavam por Alagoas, em Palmeira dos Índios, foram vítimas de assalto. Segundo as vítimas, um carro vermelho, aparentemente um Corsa, começou a efetuar disparos contra o carro delas. As vítimas tentaram fugir, mas não conseguiram e foram abordadas por esses indivíduos. Três homens armados desceram do carro, subtraíram os bens das vítimas e levaram o veículo. Uma das vítimas é uma mulher, que afirmou ter sido estuprada por um dos autores do crime. Trabalhamos com a hipótese de que esse pessoal estava seguindo as vítimas desde Pernambuco”, relatou o chefe de operações Diogo Martins.
Segundo ele, a Polícia Civil de Pernambuco foi acionada para trabalhar em conjunto com a corporação alagoana. “Estamos trabalhando para tentar elucidar esse crime. Vamos concluir o inquérito o quanto antes e remetê-lo à Justiça”, ressaltou Diogo Martins.
Entrevista-
Ouça com exclusividade o relato de uma das vítimas da situação, falando ao CanalDN.com.br e ao programa O Detalhe da Notícia, no CanalDN no youtube, durante entrevista ao webjornalista e apresentador Mitchel Torquato.

