
A jovem Rafaela de Oliveira Barbosa, de 31 anos, que foi atropelada no último sábado (12), em Lagoa da Canoa, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava internada desde então.
O incidente ocorreu quando Rafaela e sua amiga realizavam uma caminhada pelo acostamento da pista. De acordo com as informações divulgadas, um veículo de cor branca invadiu bruscamente o acostamento e atingiu a jovem. O motorista responsável pelo atropelamento não prestou qualquer assistência à vítima e fugiu imediatamente do local, deixando-a gravemente ferida
Rafaela foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, seu estado de saúde se agravou ao longo dos dias e ela veio a falecer na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto.
A polícia está conduzindo investigações rigorosas para esclarecer o ocorrido e localizar o suspeito.
Rafaela era estudante de Direito e trabalhava como visitadora do Programa Criança Feliz, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Arapiraca.
Rafaela estava Internada desde o sábado (12), quando foi atropelada em Lagoa da Canoa. Ela morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
A vítima era estudante de direito no Cesmac e visitadora do Programa Criança Feliz da secretaria de Desenvolvimento Social
A Delegacia da área onde ocorreu o atropelamento está investigando o caso

