
Faustão está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5, e vai passar por uma cirurgia por conta de uma insuficiência cardíaca. Pelas redes sociais, Luciana Cardoso, esposa do apresentador, aproveitou para compartilhar uma mensagem de esperança.
“Esperar: estar à espera de (alguém, algo; ter esperança; achar (algo) como provável; desejar, ambicionar; estar reservado”, compartilhou a jornalista, nos Stories do Instagram.
O apresentador Fausto Silva, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5, não será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira (18/8).
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, afirmou à Folha de S. Paulo que ainda não há data para o procedimento. Não foram divulgados detalhes da cirurgia.
Nota divulgada ontem (17/8) pelo hospital diz que Faustão “encontra-se estável e em cuidados intensivos”.
Fonte: foto Band

