
Um jovem de 23 anos com passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio e roubo foi preso no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (29).
Guarnições do 3° Batalhão da PM realizavam patrulhamento quando foram informadas por populares sobre um local onde ocorre tráfico de drogas na Rua Boa Esperança.
No endereço, os policiais viram duas pessoas perto de uma árvore em atitude suspeita e encontraram uma quantidade de maconha com o jovem preso.
“O mesmo informou que estava no local para comprar droga e que o outro indivíduo era o fornecedor do material”, diz relatório policial.
Uma sacola plástica com maconha e uma balança de precisão foram achadas ao lado da árvore em seguida, além de embalagens plásticas e R$ 40. Ao todo, os policiais apreenderam 160 gramas de maconha durante a ação.
“Ato contínuo, o indivíduo acusado como fornecedor da droga se recusava a informar os seus dados pessoais, mas populares informaram onde ele residia e os militares se deslocaram até a sua residência com a finalidade de pegar os seus documentos pessoais. Nesse momento foi constatado que o mesmo possui passagem por homicídio, tráfico de drogas e roubo”.
Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Fonte: PM

