
Uma mulher de 25 anos ficou ferida em uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta quarta-feira (20), no município de Taquarana, interior de Alagoas. Após uma discussão, a vítima foi segurada à força e atacada com golpes de tesoura. Três pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com chefe de operações Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com algumas pessoas, quando houve um desentendimento entre elas. Segundo ele, um homem segurou a vítima, enquanto duas mulheres a atacaram, desferindo golpes de tesoura na nuca e pescoço. Além disso, ela teve os cabelos cortados.
Conforme relato da vítima, o motivo da agressão seria um relacionamento que ela teria tido com o atual namorado de uma das agressoras. No entanto, não foram passados mais detalhes sobre o assunto.
O relato afirma, ainda, que a vítima foi socorrida por uma pessoa que ouviu os gritos de socorro. Primeiramente, ela foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana e, em seguida, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Já os suspeitos foram localizados e presos em flagrante por tentativa de homicídio. Eles foram conduzidos à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde aguardam audiência de custódia.

