
Na noite deste domingo, 24, uma guarnição do 3ºBPM de Arapiraca foi averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Planalto, Arapiraca, onde um homem estava agredindo fisicamente sua companheira.
Chegando ao local, os militares constataram a veracidade do fato, inclusive, visualizaram lesões na boca da vítima, então as partes foram encaminhadas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica contra o agressor, o qual permanece preso aguardando audiência de custódia e eventual transferência para o presídio.
O agressor possui 51 anos de idade e a vítima tem 38, os quais conviviam há cerca de seis meses. O processo vai tramitar pelo Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Arapiraca.
O delegado Manoel Acácio Júnior foi quem autuou o agressor, determinando a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, cuja equipe plantonista na Central de Polícia era da delegacia do 62º DP de Craíbas. Veja abaixo imagens

