
Uma operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira, 01, resultou na morte de um suspeito de homicídios, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da operação era para cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de José Ademir dos Santos, Vulgo “Mi Terror de Taquarana”. Ele era suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos ao longo do ano de 2023, nas cidades de Igaci, Taquarana e Coité do Noia.
Segundo informações passadas pela polícia, ao chegarem ao local, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo, o que resultou em uma troca de tiros.
O suspeito foi atingido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas acabou morrendo na unidade médica.
Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, estojos de munição calibre 38 e dois celulares.
A ação ocorreu em conjunto com a Delegacia Distrital de Taquarana, Diretoria de Polícia Judiciária da Área 03, 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Após o fato, eles se encaminharam para a Central de polícia da cidade de Arapiraca, para os procedimentos legais.

