
Cristina Maria Soares, irmã do conselheiro tutelar Josivaldo Adriano Soares da Silva, 37 anos, encontrado morto dentro de casa, em Flexeiras, pede elucidação do caso e justiça. Ela e vizinhos da vítima prestaram depoimento à Polícia Civil nessa quinta-feira (11).
Segundo informação confirmada, Cristina Soares disse não ter suspeitas sobre o que aconteceu com o irmão e ainda está chocada com a morte. Ela mora há anos em São Paulo e veio para Alagoas após saber da morte de Josivaldo Adriano, cujo corpo foi encontrado já em estado de putrefação na última segunda-feira (8).
Segundo informações de amigos da vítima, Josivaldo estava desaparecido desde o último dia 4. Na segunda-feira (8) estaria de plantão, mas não apareceu para trabalhar, preocupando colegas de trabalho. Eles tentaram em vão falar com o conselheiro tutelar.
O caso é investigado pelo delegado Rubens Cerqueira, que disse esta semana não existir sinais de arrombamento na casa. Ao abrirem a porta da casa de Adriano, no bairro Nova Flexeira, encontraram o corpo do conselheiro. A causa da morte ainda não foi revelada.

